quarta-feira, setembro 15, 2010


Olá CFD!

1
Estou muito feliz de fazer essa primeira postagem, estou emocionada *-*' rs
Bom, meu nome é Krysta e sou membra da Creche Fake Detalhista, nossa CFD
Desde que entrei lá, sinto falta de algo assim, um jornal. E os poucos que começavam terminavam em seguida, antes mesmo da primeira postagem. Resolvi fazer o meu próprio e aqui estamos, no What's up CFD? E não planejo acabar com ele tão cedo, estou torcendo muito para que dê certo
Aqui terá um pouco de tudo, desde noticias a procura de originais, de dicas detalhistas até textos filosóficos, errrr... Por isso, sigam o blog :D 
Ok, é isso! Depois desse post (podrinho), declaro inaugurado o What's up CFD! *----------*


1 comentários:

Anônimo disse...

Prefect *--*
Amor, esta tudo lindo mesmo amei muito mesmo
Paraben's

ADOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOGO.

Postar um comentário